Política de Qualidade
A C&D definiu como política de qualidade um dos fatores estratégicos do seu desenvolvimento, estabelecendo um conjunto de valores, princípios e compromissos essenciais à sua ação, tentando garantir assim, num mercado tão competitivo a sua estabilidade financeira.
Apostar na valorização dos recursos humanos, assegurando uma atuação com competência e qualidade técnica, estimulando a criatividade, empenho e realização pessoal da sua equipa.
Desempenhar a atividade da empresa construindo uma filosofia de melhoria contínua do seu desempenho global.
Manter um relacionamento estratégico com os fornecedores que assumam compromissos de qualidade dos seus serviços e produtos.
Planear atempadamente de forma a garantir o cumprimento dos prazos acordados.
Desenvolver projetos de arquitetura e engenharia que vão ao encontro das ideias do cliente, da sua satisfação, sem nunca descurar as boas práticas, a ética e o profissionalismo.
Fornecer informação aos clientes quanto aos requisitos normativos, exigências legais, estatutários regulamentares e outros aplicáveis, que possam limitar as intenções dos clientes e assim pôr em causa os processos de licenciamento e execução de obras.
